quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Epopéias Punkrockianas de um riot q mora longe

 Dedicada a Hell Junior

 Pra conhecer o meu garoto podre
Há , como eu andei !
Perguntei pro Raimundos
Disseram pra ir pelas The Runaways
Mesmo com toda aquela Legião Urbana
Realmente era meu Green Day
conheci um Pato Junkie e por ele me guiei

Pelo Detrito Federal com o pato eu andava ,
A Horda Punk observando , em meio a Restos De Nada
eram Replicantes , multidão em Coléra , estava !
porque o Pesadelo Brasileiro , em Brasília se encontrava 

Pato Junkie me apresentou um amigo bem legal
seu nome Chimpanzé Reumático , mas não era um animal
namorava a Frida Punk Rock q  tipos Os Medonhos me contou
Ela tinha Bulimia e por Menstruação Anarkika
seu Fetus Humanóides abortou 


Voltei para o Sertão Sangrento , chorando com o Olho Seco fiquei
não vi o meu Cabelo Duro , só Gritos Suburbanos de pessoas Inocentes
fui para o Urban69 , pedi uma Tequila Baby pra curar a dor
mais só tinha Vitamina  X , entrei em Sick Terror
E agora estou aqui sobre esse Efeito Anarcotizante
ouvindo Sexofagia e pensando no meu Homem







Nenhum comentário:

Postar um comentário